segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novas formas de Validar o Windows XP

Venho através deste post, publicar uma ajuda aos Técnicos de Informática que, assim como eu, acredito ser verdade, vem sofrendo com a dificuldade de encontrar na net novas formas de ativar o Windows XP. Dessa maneira passei algumas horas na internet procurando novos meios de efetuar esta ativação. Testei vários programas, porém o único que funcionou 100% foi este aqui:

XP Pro Activator (baixe aqui)


Obs.: Caso após a execução deste aplicativo ainda apareça a mensagem de que você possa ter sido vítima de falsificação execute o Remove WGA e logo após execute normalmente o XP Pro Activator.


É pessoal, pode ser básico e simples, porém ajuda bastante.

No mais até a próxima...

628 comentários:

  1. Valeu, Paulo! Me socorreu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito bom mesmo esse programa executável, me poupou uma baita dor de cabeça com o prompt comando xD um abraço o/

      Excluir
  2. Pooooowwwwwwwww ccaaaaarrrrrraaa!!!
    me salvo... e com esse executavel ai é muito mais facil q antes.

    vlwzão

    ResponderExcluir
  3. Euu fiquei o dia todo procurando um jeito pra validar meu windows com aquela chave que não funciona mais........e só agora encontrei teu blog que me livrou de eu ter que gastar com uma formatação...Graças a Deus por isso.......
    Deus abençoe sua vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha..funciona..Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Cara !! esse eu vou ter que comentar !!! Vlw mesmo ajudou bastante !! você é o cara !! tava com mô raiva porque não consegui mais validar meu windows xp, por causa que a microsoft bloqueou os serias mais usados para a validação !! Valeu mesmo !!! Abraços !!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Acredito que o problema é com vc amigo. Eu testei todos os seriais e apenas uns 5 não deram certo. Abraços

      Excluir
  7. muito obrigada, deu certinho, valeu demais

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado cara esse executavel me quebou o galho valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Pra quem Falou que não funciona talves tenha feito alguma coisa errada apesar do Tutorial esta explicadississimo ^^ !!! Obrigado e Vlw pelas Dicas ! Boas Festas A Todos...

    ResponderExcluir
  10. Grande Paulo! Valeu pela força. O executável foi direto à causa... Gde abraço! Alex

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cara! Deu Certoo o Execultavel, pois os registros não deram certo...

    Mas em compensação, o arquivo que esta disponivel para baixar, podem baixar que ele resolve o problema.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS TU É UM GENIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sem duvida a melhor solução, esse programa ai eh tiro e queda, vlw ai mano vc com certeza ajudou e vai continuar ajudando muitos desesperados =)

    ResponderExcluir
  14. Funcionou comigo também. Está bem mais simples agora com esse executável.

    ResponderExcluir
  15. Poww cara, vc é 10, valeu pela superdica, boas festas e um 2012 de muito sucesso, by

    ResponderExcluir
  16. Valeu cara... o programa ae... funcionou bem d++++... perdi horas na net procurando um serial que funcionasse, o programa resolveu em 10seg. Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  17. Esta semana o MICROSOFT desabilitou vários seriais inclusive o meu que é oriinal mas muito usodo na maioria dos PCs vou tentar esse
    valeu

    ResponderExcluir
  18. paulo,meu irmão vc é fera.oabrigado

    ResponderExcluir
  19. Deus te Abençoe!!!rs...vc salvou meu dia!!!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, perfeito!!
    Obrigada Paulo, vc fez a diferença!!

    ResponderExcluir
  21. Cara, perfeito! Aplicativo nota 1000! Vllw Brother!

    ResponderExcluir
  22. pow cara vc é um crânio! valeu meu amigo, ganhaste mais um fã.......
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  23. mas da pra atualizar tranquilo?

    ResponderExcluir
  24. O programa funcionou no meu pc. Valeu!

    ResponderExcluir
  25. "Anônimo disse...
    mas da pra atualizar tranquilo?
    26 de dezembro de 2011 12:42"

    Se você refere-se as atualizações automáticas, não posso te dar certeza pois, em todos os desktops com Windows XP que eu utilizo ou formato as atualizações automaticas sao desativadas.

    ResponderExcluir
  26. Valeu Paulo mandou bem com a dica do "xp pro activator" deu super certo em menos de um minuto resolveu o problema.

    ResponderExcluir
  27. Paulo, meu windows apareceu com aquela estrelinha avisando ser copia falsa. Esse executável também resolve esse problema? É só executar o programa que você postou e ir seguindo as instruções?
    Grato pela resposta.

    ResponderExcluir
  28. Grande Paulo, é só seguir o excutável ou tem alguma outra providência?

    ResponderExcluir
  29. Paulo, parabéns meu velho, você é o cara!!!

    ResponderExcluir
  30. "Anônimo disse...
    Paulo, meu windows apareceu com aquela estrelinha avisando ser copia falsa. Esse executável também resolve esse problema? É só executar o programa que você postou e ir seguindo as instruções?
    Grato pela resposta.
    28 de dezembro de 2011 09:32"

    Neste caso aconselho que execute primeiramente o RemoveWGA (segue link para download: http://www.baixaki.com.br/download/remove-wga.htm )apos sua execução se o RemoveWGA não solicitar para reiniciar o pc, faça isto manualmente e logo após estes passos pode executar esta ferramenta sem problemas que irá voltar tudo ao normal...

    ResponderExcluir
  31. "Anônimo disse...
    Grande Paulo, é só seguir o excutável ou tem alguma outra providência?
    28 de dezembro de 2011 09:49"

    Não, basta seguir o executável, nada além disso...a não ser que seu Windows esteja lhe dando a mensagem de que seu sistema pode ser uma cópia falsa, se isto acontecer leia o meu comentário postado acima deste...

    ResponderExcluir
  32. Olá Paulo, muitíssimoobrigado pela dica, foi ótima!!!!

    ResponderExcluir
  33. O Executável funciona mesmo.
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  34. Valeu mesmo! O programa funciona como mágica!!! Muito bom parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Nossa!!!!Muito bom mesmo, fico feliz por ter pessoas que não se rendem a dominação da microsoft, valeu!!!

    ResponderExcluir
  36. Vlw Cara eu estava precisando de um novo ativador do winxp e este deu certo porque eles bloquearam o serial q eu usava

    ResponderExcluir
  37. edson-vital@ig,com.br7 de janeiro de 2012 09:08

    Meus parabens Paulo Ate que enfim alguem fez alguma coisa boa na net pra gente , e vale ressaltar que esse aqui funciona msm,
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado. Finalmente algo descente pra validar esse windows. deveriam liberar logo... já tem o vista e o 7 depois dele. tenho o 7 original mas os softwares que preciso não rodam nele nem no modo de compatibilidade..

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado e parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  40. o meu não tem o oobetime, aparece ab(padrão) e quando entro no proximo passo e digito o caminho o windows não aceita. me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  41. jonny cinga agradece deu certo!!aproveito um tanto tardio Feliz Ano 2012 c/ muita paz..saude..abraços p/ todos!!!

    ResponderExcluir
  42. "Anônimo disse...
    o meu não tem o oobetime, aparece ab(padrão) e quando entro no proximo passo e digito o caminho o windows não aceita. me ajudem!!!
    8 de janeiro de 2012 16:38 "

    Utiliza o executável, pois ele é mais confiável e, muitas pessoas já me disseram que nenhum desses seriais funcionou... e sobre o executável apenas uma pessoa reclamou... utilize-o, pois é só executar e ele fará o trabalho todo por você...

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA! EU BAIXEI O XP Pro Activator, É SÓ APERTAR PRA CONTINUAR Q ELE FAZ TODO TRABALHO SOINHO? ESSE Q É O EXECUTÁVEL Q VC FALOU???

    ResponderExcluir
  44. passei amanha toda tentando resolve, achei seu blog, e resolveu

    ResponderExcluir
  45. OBRIGADÃO, este programa é um espetaculo

    ResponderExcluir
  46. "Anônimo disse...
    BOM DIA! EU BAIXEI O XP Pro Activator, É SÓ APERTAR PRA CONTINUAR Q ELE FAZ TODO TRABALHO SOINHO? ESSE Q É O EXECUTÁVEL Q VC FALOU???
    9 de janeiro de 2012 10:17"

    Sim, este é o executável que eu falei e sim, é só executar que ele faz todo o trabalho sozinho...

    ResponderExcluir
  47. Fala, Paulo. Usei o RemoveWGA, que removeu a mensagem daqui, e depois esse executável que você postou, que parece ter ativado sem problemas.

    Mas estou com um pé atrás. Algum desses programas pode ter instalado algum vírus no meu PC? Quando fui executar o RemoveWGA, o antivírus pediu pra abrir em sandbox. Como assim não iria funcionar, ignorei. Depois, o segundo, pediu acesso de administrador.

    Enfim, fiquei preocupado.

    ResponderExcluir
  48. "Haz disse...
    Fala, Paulo. Usei o RemoveWGA, que removeu a mensagem daqui, e depois esse executável que você postou, que parece ter ativado sem problemas.

    Mas estou com um pé atrás. Algum desses programas pode ter instalado algum vírus no meu PC? Quando fui executar o RemoveWGA, o antivírus pediu pra abrir em sandbox. Como assim não iria funcionar, ignorei. Depois, o segundo, pediu acesso de administrador.

    Enfim, fiquei preocupado.
    9 de janeiro de 2012 16:12"

    Pode ficar despreocupado, pois utilizo bastante estes dois executáveis e, até hoje nenhum dos dois afetou no funcionamento das máquinas onde foram executados. Em referência a Sandbox lhe digo que ela faz isso de várias maneiras...pois até com uma planilha do excel, criado por mim mesmo em uma máquina recém formatada e sem conexão nenhuma com outra máquina ela já apareceu...sendo assim lhe digo pra ficar com o pé atrás com todos os programas completamente desconhecidos e/ou com má reputação...

    ...Lembrando que com estes dois nunca tive problemas...

    ResponderExcluir
  49. Você é o cara Paulo!!!
    Essa nova ativação funciona perfeito! A atinga validação já não funciona! Brigão! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  50. Tudo certinho,segui as intruções, primeiro removi aquela notifiação chata do windows. Depois fiz a validação manualmente.
    Obrigada Paulo!

    Abs.
    Andréa.

    ResponderExcluir
  51. O XP Pro Activator funciona pra valer!!!
    Obrigado....

    ResponderExcluir
  52. Funciona mesmo, mesmo quem não é nenhum expert em informática consegue, simples e objetivo, com um simples click. A mensagem da estrelinha desaparece, assim que o XP Pro Activador é baixado, seu Windows é validado... Parabéns precisamos de pessoas assim nas nossas vidas, me ajudou e vai ajudar muita gente.

    Cia SR-B informática para o futuro

    ResponderExcluir
  53. Muito bom mesmo! Nossa fiquei um dia todo aqui tentando achar uma maneira. Devo até ter pego algum vírus por aí e vc resolveu o problema como num passe de mágica. Parabéns, vc é fera!

    ResponderExcluir
  54. Valeu pela dica Paulo!

    o meu já tinha validado fazendo os passos mas foi bloqueada a pasta do \oobe\ então usei o XP Pro Activator e na mesmo hora foi validado.

    mais uma vez Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  55. Paulo, meu xp depois que eu peço pra telefonar pede somente numeros pra validar... isso tá certo?
    obrigada
    maria elisa

    ResponderExcluir
  56. "Anônimo disse...
    Paulo, meu xp depois que eu peço pra telefonar pede somente numeros pra validar... isso tá certo?
    obrigada
    maria elisa
    11 de janeiro de 2012 14:51 "

    Maria Elisa, peço que releia os passos "7" e "8", porém lhe indico que baixe e execute o XP Pro Activator, cujo link encontra-se no inicio da postagem...ele é um executável que faz tudo sozinho..e ainda por cima as chances dele não funcionar são minimas...já pela forma que você está tentando pode dar errado fácil fácil...qualquer coisa estou por aqui quase o tempo todo para tirar dúvidas...

    ResponderExcluir
  57. CARA !!! SENSASIONAL esse arquivo executavel !
    tinha instalado o XP e precisava atualizar algumas coisas.. mas a Microsoft nao permitia por estar c serial pirata !
    Com esse arquivo executavel deu p fazer todas as atualizaçoes!

    MEU WINDOWS É "ORIGINAL" NOVAMENTE ! =DD
    OBS: Quem for fazer atualizaçoes automaticas.. desmarca o WGA p evitar futuros problemas ! ;)

    ResponderExcluir
  58. " Esta semana o MICROSOFT desabilitou vários seriais inclusive o meu que é oriinal mas muito usodo na maioria dos PCs vou tentar esse
    valeu "

    Paulo, tira a minha dúvida.

    já sabia fazer o processo de mudar o serial manualmente, mas tinha um programa e o usei para validar o windows (winxpnow se eu nao me engano..) em um dos computadores aqui. Mesmo assim, não consegui efetuar as atualizações (windows update) e ainda por cima apareceu que meu windows era falso. o mesmo no site dizendo pra mim comprar o windows 7 -.-'

    sabe me dizer se é o mesmo erro que o que o amigo ali citou no primeiro parágrafo/frase ?

    ou eles removeram o windows xp do site ? (sendo que ele deram prazo de até 2014 para usar o xp)

    ResponderExcluir
  59. "Anônimo disse...
    mas da pra atualizar tranquilo?
    26 de dezembro de 2011 12:42"

    Se você refere-se as atualizações automáticas, não posso te dar certeza pois, em todos os desktops com Windows XP que eu utilizo ou formato as atualizações automaticas sao desativadas."

    Então valido o xp mas não terei as atualizações (windows update) ? Pode me dizer se tem como atualizar ou não ? Pois não vejo motivos para usar o xp se não puder atualizá-lo..

    ResponderExcluir
  60. "AnônimoJan 12, 2012 07:44 AM
    "Anônimo disse...
    mas da pra atualizar tranquilo?
    26 de dezembro de 2011 12:42"

    Se você refere-se as atualizações automáticas, não posso te dar certeza pois, em todos os desktops com Windows XP que eu utilizo ou formato as atualizações automaticas sao desativadas."

    Então valido o xp mas não terei as atualizações (windows update) ? Pode me dizer se tem como atualizar ou não ? Pois não vejo motivos para usar o xp se não puder atualizá-lo.."

    Olha já vi muitos usuários que ativaram utilizando esse executável e permitiram as atualizações automáticas e não tiveram problemas...eu sou um desses usuários...porém por garantia recomendo que não permita as atualizações...se serve de consolo o meu XP já funciona a +/- 10 meses com as atualizações liberadas e não tive problema nenhum...

    ResponderExcluir
  61. "Anônimo Jan 12, 2012 07:39 AM
    " Esta semana o MICROSOFT desabilitou vários seriais inclusive o meu que é oriinal mas muito usodo na maioria dos PCs vou tentar esse
    valeu "

    Paulo, tira a minha dúvida.

    já sabia fazer o processo de mudar o serial manualmente, mas tinha um programa e o usei para validar o windows (winxpnow se eu nao me engano..) em um dos computadores aqui. Mesmo assim, não consegui efetuar as atualizações (windows update) e ainda por cima apareceu que meu windows era falso. o mesmo no site dizendo pra mim comprar o windows 7 -.-'

    sabe me dizer se é o mesmo erro que o que o amigo ali citou no primeiro parágrafo/frase ?

    ou eles removeram o windows xp do site ? (sendo que ele deram prazo de até 2014 para usar o xp)"

    Mais ou menos...o dele não está ativando...e o seu está sendo reconhecido como cópia pirata...no seu caso você deveria baixar e executar o RemoveWGA ...ele resolveria o problema da mensagem que alega que sua cópia é falsa e logo após você deverá executar o XP Pro Activator...para ativar o seu Windows XP...

    ResponderExcluir
  62. você tem o link pra baixar o xp e instalar no modo bootavel ? seria legal ^^

    ResponderExcluir
  63. Parabens irmao,.....trabalho com informatica e manutençao a 10 anos, tinha ouvido falar q o serial THMPV.....tinha caido, mas so agora senti na pele tentando atualizar o media player de um pc recem instalado de um cliente

    Ja ta favoritado aki,...abraços a todos

    ResponderExcluir
  64. Paulo, vc é o cara. Valeu mto. Brigadãooooooooo

    ResponderExcluir
  65. Brother,vc é o cara mesmo. Estava usando somente a chave que encontramos direto na Internet, mas com com o programa, ate o logo da microsoft sumiu...

    ResponderExcluir
  66. paulo,obrig. pois tambem fiz varias navegações na internet;mais sua ajuda foi ilara.apenas abaixei o xp pro activator...

    ResponderExcluir
  67. este funciona testei tudo e mais um monte,valeu Paulo valeu mesmo que Deus te ilumine pois voce vai para o ceu direto . valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  68. 0Brigada, 0brigada, 0brigada...validei o Windows!
    VOCÊ É UM SHOW*

    Abraço.

    ResponderExcluir
  69. Meu Windows já havia sido validado, mas ontem deu problema. Achei este blog e segui os passos certinho - tanto que aparecia a mensagem que o windows estava validado, mas ao reiniciar... dava problema.

    Tentei com várias chaves e nada... Até que resolvi baixar o programa, e nem precisei reiniciar, a msg sumiu e meu windows voltou a ser original!!!

    Galera, quem estiver procurando, vá direto no link e baixe o programa, é mais rápido e realmente funciona 100%. Estou com o Pack 3 e ficou bonitinho!!!

    Vlw mesmo Paulo!!!

    ResponderExcluir
  70. Cara, tive problemas com a validação do windows xp depois de muito tempo. As keys com letras e números não funcionam mais. No entanto esse executável resolveu o problema sem muitos traumas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Muito Obrigado Paulo, Eu já ia formatar ao meu pc.
    e tive a sorte de ir no link, baixei o programa
    e agora meu windows está 100% ORIGINAL.Abraço!!!

    ResponderExcluir
  72. Show de bola esse executável.

    ResponderExcluir
  73. aew amigo vlw msm... meu windows deu pau hoj e me indicou q minha validação era falsa xD...
    mas vlw msm, pela ajuda...

    o unico q funcionou comigo foi WinXP Pro Activator 1.2, manualmente nao deu...
    agradeço muito

    ResponderExcluir
  74. Cara! vc é 10. valeu!

    ResponderExcluir
  75. todos bloqueados pela microsoft

    ResponderExcluir
  76. Porra mano foi muito bom este ativado FUNFA 10000000000000000000%

    ResponderExcluir
  77. Esse Crack funciona no Windows 64 BIT SP2??

    Valeu Paulo.

    ResponderExcluir
  78. Cara, se fosse mulher, diria que merece um beijo, obrigado

    ResponderExcluir
  79. valeu mesmo cara voce é fera

    ResponderExcluir
  80. "AnônimoJan 20, 2012 06:31 PM
    Esse Crack funciona no Windows 64 BIT SP2??

    Valeu Paulo."

    Olha não testei em versões 64bits...porem no 32bits SP2 funcionou normal...testa aí e publica o resultado aki pra gente...

    ResponderExcluir
  81. Meuuu ah chave da incorreta no meuu...
    oque eu façooo ajudaa

    ResponderExcluir
  82. perfeito , mt bom cara parabéns.

    ResponderExcluir
  83. Ualll....funciona...obrigada. Valeu.

    ResponderExcluir
  84. Poxa cara! mt bom msm funcionou legal aqui, eu ja estava a dois dias tentando e nada até que o encontrei vlw msm mt obrigada! bjs fica com
    Deus.

    ResponderExcluir
  85. Funcionou o .exe agora volto a colocar windows xp nos clientes. Abraços.

    ResponderExcluir
  86. xará , valeu mesmo e eu nem botava fé nesse programa , baixei e pronto , validou , parabéns !!!

    ResponderExcluir
  87. Paulo,
    Parabéns por esse de utilidade pública !!!
    Carlos Campari

    ResponderExcluir
  88. Valeu mano! deu certo!!
    abrass.
    xD

    ResponderExcluir
  89. Obrigada, estava de saco cheio da estrelinha da microsoft, segui seu tuto e deu tudo certo, tks.

    ResponderExcluir
  90. Valeu cara !!! , deu tudo certinho .

    ResponderExcluir
  91. Mto bom há varios dias vinha tentando validar trocando a chave como sugere e não consegui so foi baixar este programa ai XP Pro activador e foi mto rapido, mto obrigada.. Vlw msmo =D to rindo a toa, rs...

    ResponderExcluir
  92. ai simmmmmmmm hein muito obrigado paulo realmente isso funciona valeu acabei de testar valeu !!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Grande Paulo!
    Já conhecia os passos para ativação mais a Microsoft bloqueou a minha chave, XP Pro Activator, salvou.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  94. valeuuuu mesmo cara, tava com o pc aqui pra formatar e nao sabia oq fazer!!!
    rsrs te pago uma coca!

    ResponderExcluir
  95. Caraca! Você é o cara! Achei que tinha perdido meu XP...

    ResponderExcluir
  96. Vlw ae kra!!!
    Funcionou certinho o primeiro programa!!!
    flw

    ResponderExcluir
  97. O ajuste ocorreu num piscar de olhos! Valeu, mano!

    ResponderExcluir
  98. caracas velho, muito massa essa parada funcionou na hora, xp 100¢ validado tu é o cara véio

    ResponderExcluir
  99. ♥Eu fiz tudo ao inverso e mesmo assim funfo kkkkkk te amooooooooooo Paulo.♥

    ResponderExcluir
  100. Paulo, aqui deu certo, o meu é service pack 2. Só que depois que eu reinicio o pc ele volta a dizer que faltam tantos dias pra validar e fica com inválido de novo. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  101. Valeu, Paulo. Consegui validar WinXP rapidamente com o XP PRO activador.

    ResponderExcluir
  102. "Anônimo Jan 31, 2012 01:03 PM
    Paulo, aqui deu certo, o meu é service pack 2. Só que depois que eu reinicio o pc ele volta a dizer que faltam tantos dias pra validar e fica com inválido de novo. O que pode ser?"

    Aconselho você a executar o RemoveWGA e logo em seguida executar novamente o XP Pro Activator.

    ResponderExcluir
  103. Muito obrigado pela ajuda Paulo!
    Espero que dure muitos anos essa ativação...

    ResponderExcluir
  104. Paulo te agradeço muito. Programa simples, rápido e muito últil. Continue assim. Abraços...

    ResponderExcluir
  105. valew Paulo !
    Estava precisando , esse executavel é rapidão .
    obrigado mesmo !

    ResponderExcluir
  106. rapax! esse trem é danado de bom!!

    só pra acrescentar para alguns q tiveram um probleminha como eu:

    precisei clicar com o mouse direito, e executar como/usuario normal... porem desabilitando a tal proteção de software...

    de resto? ahhh lisinho... lisinho....

    ja to instalando o wmp11[]
    e meu win é sp3

    béjus!!

    ResponderExcluir
  107. Valeu paulo,voçê é o cara.

    ResponderExcluir
  108. Paulo, obrigado.
    O executável foi tão rápido que pensei que não teria funcionado. Mas, funcionou sim. E como funcionou.
    Precisa ver meu sorriso de felicidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  109. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vlw mesmo!!!

    ResponderExcluir
  110. Meus Parabéns, brother. Funciona de verdade mesmo o programa que você recomendou e o melhor, em 2 segundos no máximo. hahaha

    ResponderExcluir
  111. valeu, até eu consegui,muito obrigado, isso é bacana, compartilhar conhecimento , saúde e felicidade para vc.

    ResponderExcluir
  112. Kara quanto serial livro minha cara,quanto ao programinha de validação eu não conhecia,porém funcionou perfeitamente!!!valeuzão

    ResponderExcluir
  113. Paulo muito obrigado, eu uso W7, mas tenho um note com WXP sp3, hoje apareceu esta mensagem, eu coloquei aquele serial pelo registro, que já sei de cabeça... THMPV...e nada.
    procurei outros e me deparei com a notícia que todos os seriais mais usados haviam sido barrados.
    de cara achei seu blog, me ajudou muito cara.
    Ps: só de teste, meu xp estava com aviso de pirata, (até com aquela mensagem da estrelinha ao lado) e só usei o programa. funcionou 100%!
    Obrigadão!

    ResponderExcluir
  114. Bom consegui em 2 seg pelo xp por activador q esta lá em cima e na hora validou meu windows. Agora basta saber se entrou algum virus.

    ResponderExcluir
  115. Cara muito obrigado mesmo! O que seria de nós sem pessoas como você Paulo. Usei o executável e funcionou na hora, inclusive o meu PC estava com a estrelinha maldita (kkkk) e mesmo assim funcionou!
    Valeu mesmo!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  116. VC É FD.. MESMO...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  117. Cara você mandou muito bem, melhor executável que já vi para validar o winxp. APROVADO.

    ResponderExcluir
  118. Deuu certoo naooo.. Naoo acho a
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WINDOWSNT\CURRENTVERSION\WPAEVENTS
    nemm esse Ober

    ResponderExcluir
  119. Prezado Paulo,
    Muito obrigado pela sua dica,foi o que realmente resolveu o prblema,pois não estava conseguindo de forma nenhuma validar o winXP da forma tradicional e,com este Pro Activator foi certeiro.
    Sem mais saudações,valeu.
    Petronio

    ResponderExcluir
  120. Poxa, muito bom!!

    Valeu mesmo, tentei de varias formas, varios tutoriais o seu foi o unico que resolveu mesmo!

    ResponderExcluir
  121. D+ cara consegui de primeira,muito obrigado e sucesso sempre........

    ResponderExcluir
  122. -Puts fera , nm tem noção do quanto me ajudou ' agradeço de vdd .. dao de caras como vc q a net ta precisando ;D

    ResponderExcluir
  123. Meu XP tinha perdido a validade, usei esse executável e validou na hora! Muito bom mesmo, valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir
  124. Cara a três anos eu uso a dica de editar o registro e executar o msoobe, mas dessa vez não deu certo, ele ficou dizendo que a cópia não era original, daí baixei esse .exe.

    Puts incrível a efecácia, nem foi preciso reiniciar o SO. Parabéns! Valeu!

    ResponderExcluir
  125. Cara,continue do jeito que vc se sinta bem, não dixe que as pessoas te mudem, valeu pela dica e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  126. Opa! Valew Paulo, O ÚNICO que realmente funcionou!!. ;D

    ResponderExcluir
  127. Muito obrigado! Deu certo de primeira.

    ResponderExcluir
  128. Executável muito bom mesmo! resolveu o problema em segundos!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  129. Melhor softwere que ja vi nesse quesito Parabens hauhauha

    ResponderExcluir
  130. VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW FUNFO DE BOB´S

    ResponderExcluir
  131. mUITO BOM! fUNCIONOU PERFEITAMENTE.
    pARABÉNS!!! Putz! Eu detesto Caps Lock!

    ResponderExcluir
  132. Parabens,Paulo! Voce ajudou muita gente! Não odeie ninguém não,nem os playboys maiorais,esses "irmãos em humanidade". Esses serão os últimos,e os últimos serão os primeiros! abração

    ResponderExcluir
  133. olha paulo, muito obrigado pela dica. funcionou num piscar de olhos! eh muito bom poder contar com pessoas como vc, que estao dispostas a ajudar. mais uma vez, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  134. MANERO, HEIN!!? DEPOIS DE TENTATIVAS COM VÁRIAS CHAVES, LEVEI O PC NA ASSISTÊNCIA E ESTAVAM PLEITEANDO CONSERTAR A VALIDAÇÃO(BACKUP+FORMATAÇÃO) POR R$110,00. VC SALVOU MEU BOLSO.
    AGRADECENDO A FAÇANHA DESEJO SUCESSO NA CARREIRA SUA.

    ResponderExcluir
  135. rapaz é bom mesmo, qdo vi ja estava pronto

    ResponderExcluir
  136. valew parceiro, quebro mo galho aqui.

    ResponderExcluir
  137. Valeu Paulo, salvou a Pátria!!

    ResponderExcluir
  138. Vlw irmão... Exe da hora...

    ResponderExcluir
  139. Feito...até agora tá funcionando....a mensagem de validação sumiu...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  140. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!"
    Mto obrigada Paulo.
    Nazaré Cristiane!!!

    ResponderExcluir
  141. Valeu Paulo vc é o kra! Muito obrigado, foi como um passe de mágica nem acreditei.
    Por favor me adiciona:
    naldoqs28@hotmail.com
    terei o maior orgulho e prazer em ser seu amigo, nem que seja só virtual.

    ResponderExcluir
  142. Affff n consegui em nenhum acho q isso é mentira

    ResponderExcluir
  143. Muito BOm Obrigado De Grande ajuda

    ResponderExcluir
  144. Krak velho, foi muito rapido ...Vlw...

    ResponderExcluir
  145. Naldo (Naldoqs28@hotmail.com)17 de fevereiro de 2012 12:05

    Bom dia Paulo, muito bom seu blog aprendo bastante coisa aqui com você, aproveitando deixa e se não for muito abuso, você sabe me dizer como vejo se meu pc com XP é 32 ou 64 bits?
    Algum comando sem ter que instalar nenhum programa?
    Valeu, abrção

    ResponderExcluir
  146. Mesmo instalando as chaves, seguindo todo o tutorial e o windows dizendo que é original... não atualizou.

    uma dica para saber se deu certo ou não é essa.
    Instale o MSE http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-security-essentials.htm se não der erro durante a instalação seu windows é original , se der erro ele é falso

    ResponderExcluir
  147. Cara vc é o cara. Ja tava dando um piti aqui. Obrigada pela ajuda e ja sou fã de carteirinha do seu blog.

    ResponderExcluir
  148. carambaa, foi super rápido com o executável!! muito obrigadaa

    ResponderExcluir
  149. tentei mais de uma vez ,e não consegui, no item 6 ele não da continuidade. apos digitar em exexutar %system........,ha tentei tb o xp pro activador e tb não funcionou...

    ResponderExcluir
  150. estou realmente impressionado com a rapidez que sua ideia solucionou meu problema, 05 segundos, parabens,!!!!!!!!
    parabens mesmo. !!!!!!!

    ResponderExcluir
  151. o meu muito obrigado amigo, mal fechei a janela e o mesmo funcionou direitinho
    obrigado
    Atibaia, sp 20-02-2012 valeu obrigado
    ps para mim que sou leigo foi facil demais

    ResponderExcluir
  152. Parabéns pelo POST. Funcionou perfeitamente. Já fazia um tempo que estava procurando uma nova forma de validação, desde o momento que a microsoft descobriu aquela forma de alterar o OBBTimer.

    Muito obrigado por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  153. Paulo vc e o cara valeu nota 1000

    ResponderExcluir
  154. Paulo vc é o cara mesmo, valeu mesmo, estava desesperado p/ tentar validar meu Win XP e com este programa foi minha salvação, grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  155. Paulo, passei uma semana andando pelo deserto em busca de um copo d'gua, encontrei um oceano com um clic... Valeu cara. Abraços

    ResponderExcluir
  156. Paulo,cerebro de genio,valeu garoto.

    ResponderExcluir
  157. OBRIGADO PAULO! FUNCIONOU DIREITINHO RAPAZ!

    Abraços

    ResponderExcluir
  158. vlw cara deu tudo certo um abraço

    ResponderExcluir
  159. Meu caro amigo, muito obrigado pela ajuda ...

    tava já pirando tentando autenticar validar o meu win e não conseguia com aqele esqema do regedit e bla bla bla balela....

    mais foi com a sua ajuda q consegui o exito...

    q DEUS ilumine a sua mente brilhante sempre..

    muito brigado e agradecido de coração...

    side 21

    ResponderExcluir
  160. Ual! Foi só o que eu consegui pensar na hora. Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  161. SÓ tenho q agradecer meu brother,pois estava tentando com o velho esquema de burlar e nao estava funcionando...mas com esse prog foi na hora!!!!!!!!!!! vlw....

    ResponderExcluir
  162. cara você é FO>>>D...A>>>O hehhe
    valeu mano é isso aí a microsoft ta robando por uma chave hehe.

    abraços

    ResponderExcluir
  163. Tava tendo problemas e isso resolveu o caso, como se fosse mágica O:
    VALEU!

    ResponderExcluir
  164. vc e o cara.precisamos de mais pessoas como vc,valeu cara........

    ResponderExcluir
  165. opa muito facil e eficas .. vlw cara muito obrigada

    ResponderExcluir
  166. funcionou!!!!!!!!!!!11 eu ja tinha perdido as esperanças não aguentava mais essa merda de mensagem que eles mamdavam tava quase quebrando meu pc, muito obrigado

    ResponderExcluir
  167. Vish!! achei que ia demora pra validar cerca de 5 minutos... num deu 1 minuto e ja estava td certo !!! vlw d+

    ResponderExcluir
  168. Muito legal esse programa! Parabéns a todos vcs que criaram essa sugestão! Valeu Paulo!

    ResponderExcluir
  169. Obrigado, programinha muito bom e rápido, dois cliques e ja era. Valew

    ResponderExcluir
  170. vc éo craaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! valeuuuuuuuuuuuu 100000%%%%%%%%%%%%%%%%%% aq foi batataat++++++++++++

    ResponderExcluir
  171. Olá Paulo,
    Seguindo sua dica consegui validar meu xp, mas estou com uma dúvida: há algum risco de se utiizar senhas de bancos, cartões e outros?
    Grata,

    ResponderExcluir
  172. galera, no meu aki não esta dando certo, ainda esta aparecendo vc tem 30 dias para validar o seu windows, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  173. cara vc e d+ essa me salvou e o processo e simples deus ilumine sua vida valeu msm

    ResponderExcluir
  174. Muito obrigado mesmo, irei sempre visitar seu blog como forma de agradecimento aguardo novidades abrços

    ResponderExcluir
  175. Cara, o negócio é muito bom mesmo!
    Eu já tinha tentado uma solução (que era um arquivo com umas entradas no registro), mas não havia servido para instalar o MSE. O seu funcionou na hora, super tranquilo.
    100% testado e aprovado, e praticamente limpo no VirusTotal!
    Muito agradecido!

    ResponderExcluir
  176. valeu cara deu certo!!!!! muito obrigado

    ResponderExcluir
  177. `cara nos dias de hoje só o seu esquema pra funcionar valeu mesmo

    ResponderExcluir
  178. fenomeno....isto e incrivel....inacreditavel.....
    valeu paulo pela ajuda.....sou grato por esta salvação...vou guardar este arquivo a sete chaves....enquanto funcionar sempre usarei ele...
    valeu abraços......fique com deus

    ResponderExcluir
  179. Parabens Paulo encontrou o programa ideal, parabens por ter também tomado seu tempo e compartilhado conosco, muito útil o programa

    ResponderExcluir
  180. parabéns meu brother e muito obrigado

    ResponderExcluir
  181. vlwwwww funfa d boa
    congratulations

    ResponderExcluir
  182. Valeu Paulo deu certo muito obrigado...

    ResponderExcluir
  183. CARA VC ACERTOU NO 12 MESMO NA LATA.. RSRS VLW

    ResponderExcluir